PROJETO ERASMUS + "TECNOLOGIA PARA TODOS"

PROJETO ERASMUS + "TECNOLOGIA PARA TODOS"

turquia_erasmus_2.jpg

De 6 a 12 de novembro de 2017, duas professoras do Externato Cooperativa da Benedita (Inês Madaleno e Rosa Ferreira), estiveram em Istambul (Turquia), onde participaram na primeira reunião do Projeto Erasmus + "Tecnologia para Todos".

Este encontro aconteceu na escola Kartal Anadolv Ímam Hatip Lisesi (KAIHL), com a participação de escolas da Turquia, Portugal, Finlândia, Polónia, Espanha e Itália.

 

Os professores foram recebidos pelo diretor numa sessão em que foram apresentadas as escolas e os países dos participantes. As outras atividades incluíram uma visita à escola de acolhimento, algumas palestras e demonstração das atividades de robótica, realizadas pelos estudantes turcos.

O grupo de professores reuniu-se também para discutir as datas das reuniões e workshops nos outros países, bem como as atividades que serão realizadas durante este projeto de dois anos. Foram ainda discutidos os meios que serão usados para disseminar o projeto.

Os professores realizaram visitas culturais, incluindo um passeio pela cidade para conhecer a cultura e a história de Istambul. Estas visitas permitiram aos participantes confraternização, partilha de experiências e momentos de descontração.

Pin It
free joomla templatesjoomla templates
2018  Externato Cooperativo da Benedita   globbers joomla template