logo instagram  facebook

BOLSAS DE MÉRITO 2022/2023

AVISO

Consulte aqui mais informação sobre as bolsas de mérito 2022-2023

 

De acordo com o previsto no art.º 14.º e anexo V dos despachos supramencionados, relembra-se que são candidatos a BM os alunos:

  1. Posicionados nos escalões 1 e 2 do abono de família, com classificação média anual de 4(9º ano) ou de 14 valores (10º e 11º anos), arredondada às unidades, relativa ao ano de escolaridade anterior, com aprovação em todas as disciplinas ou módulos do plano curricular, desde que frequentem as escolas públicas, as escolas particulares e cooperativas, em regime de contrato de associação, e as escolas profissionais privadas da área geográfica de Lisboa e Vale do Tejo.
  1. A candidatura a BM é apresentada, pelo encarregado de educação, ou pelo aluno, quando maior de idade, no estabelecimento de ensino que irá frequentar, até ao dia 30 de setembroou, caso a data coincida com o fim de semana, até ao dia útil seguinte, mediante requerimento, acompanhado dos documentos previstos na legislação em vigor, a saber:
  1. Documento comprovativo do posicionamento do aluno nos escalões 1 ou 2 do abono de família, emitida pela Segurança Social ou pela entidade processadora, no caso dos trabalhadores da administração pública.
  2. Cópia do registo biográfico, caso a UO ainda não disponha desse registo.
  • Não deverão ser aceites, em caso algum, requerimentos fora de prazo, por inexistência de enquadramento legal para o efeito.

Benedita, 20 de Setembro 2022

O Diretor,

(Eng. Nuno Rosa)

Pin It
 

 LOGO POCH

logo inovar consulta pequeno    LOGO OFFICE 365 pequeno    logo calendario    logo sige pequeno